sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sadico Vampiro

]Sadico Vampiro

Sei que me odéia...
Eu não ligo mais...
Se sente minha falta...
Não quero saber jamais...
Se pensa em mim...
Quero que pare já...
Eu só sei que isso tudo irá mudar

Hoje mais uma vez lembrei de ti
E de tudo que fez pra mim
Quero queimar minhas lembraças
Todas que você aparecer
Não quero mais lembrar da sua existencia
Quero que suma e ão volte mais
E se puder esqueça de mim
Não quero estar perto de ti nem em teus pensamentos
Vou te matar em minha mamória
As mesmas que quase mataram a mim
De dor...
E hoje não de ódia
Mas sim de pena...

Sim pena
Por saber que uma pessoa não pode ser feliz
Enquanto a outra não for triste

Cansei de chorar
Cansei de sofrer por você

Você é um sádico vampiro
Que vive de sugar não só sangue
Mas tambem falicidades e esperanças
E gosta de ver a presa sofrer
Se contorcer...
Agonizar...
E emplorar para morrer...
Mas nãe se contenta e continua a brincar

Que pena sádico vampiro
Essa pessoas que vos fala não vai pedir
Muito menos emplorar
Decidi seguir em frente

Hoje sádico vampiro
Não sou mais presa
E sim castigo
Pos sobrevivi e lhe deixei só
E sem diverção
Pelomenos comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário