domingo, 23 de junho de 2013

Apresentação!



 Olá a todos, não sei se já me apresentei, e se sim, eu não disse o meu nome, meu apelido é Pink Angel ou Dark Angel também, mas meu nome é Mandy Adamms Momsen. Estão se perguntando "Esse é o real nome dela??" , para mim, isso depende do ponto de vista, todos nós temos liberdade, eu posso ser quem eu quiser, posso ser Alana, posso ser Curt, posso ser Amy, posso até ser John, mas aqui eu sou Mandy, a Mandy de vocês!
 Bem eu posso dizer algumas coisas sobre mim, sou "Jovem", gosto de rock, sou bissexual (ou seja, namoro tanto meninas quanto meninos, mas prefiro mais meninas hehe), gosto de muitas coisas, não gosto de modinhas, mas posso achar a "Moda" bonitinha, tenho um estilo meio que próprio, e meu nome é referência a cantores que eu gosto, e eu visto o que eu me sinto bem, não sou chegada em festas nem em pegação, gosto é de namoro! Bem é isso por em quanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário