quinta-feira, 30 de maio de 2013

Epitáfio



Queria ter aprendido a cantar...
A tocar piano...
A dançar...
Só pra me encaixar nessa família que é perfeita
Mas eu não aprendi...
Eu não vivi como eu queria
Não fiz o que eu podia
Não fiz o que eu queria fazer

Eu devia ter tido uma banda
Eu devia ter tido minha própria magia
Eu devia ter visto o mundo do meu jeito
Mas eu não fiz isso
Vi o mundo como os outros me mandavam
Como os outros me diziam
Não fui quem eu era
Não fui quem eu queria
Fui quem queriam que eu fosse
Eu fui a filha perfeita
A esposa perfeita
A mãe perfeita
Mas não do jeito que eu queria ser...
E aqui escrevo meu lamento de vida
Minhas últimas palavras
“Seja quem você quer
Amanhã pode ser tarde demais

Pra ser alguém em quem ninguém diz o que é”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário