quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Precisamos de ajuda para trazer a The GazettE para o Brasil!!


o Brasil,precisamos de ajuda!



Sex Guns precisamos nos unir agora para trazer nossos amados GazeBoys para o Brasil!!
Leiam e eu imploro a você que nos ajudem!!

#LEIA!
Galera é o seguinte. Precisaremos fazer uma carta bem criativa pedindo o GazettE no Brasil! Ai você pergunta ''O que faremos com essa carta ?". Vou explicar.
Tive uma conversa com a produtora que estará nos dando cobertura nesse projeto e ela me deu essa ideia. De criarmos uma carta MUITO boa e bem criativa pedindo ao Luciano Hulk para que ele nos ajudasse a trazer-los ao Brasil. E juntamente com a carta MUITO boa e bem criativa uma petição dos fãs brasileiros. '' Como assim uma petição ? '' - Uma petição com várias assinaturas, assinaturas de supostos fãs que querem ver a banda no Brasil e que iriam ao show da banda independendo de onde for e de quanto for. Precisaremos de no mínimo 100 mil assinaturas! Segundo pesquisas e palavras de algumas pessoas do nosso fansite, temos condições de conseguir muito mais do que isso, e eu sinceramente concordo. Segundo a nossa produtora seria o mais indicado já que não poderemos assumir grandes gastos
 para tr
azer a banda até aqui '' já que estes são muitos ''. O Luciano tem contatos que valera muito para nós e fora isso tem a mera condição de os trazerem. Mas para isso, precisaremos demonstrar o quanto queremos isso, precisamos agir, precisamos de mais fãs apoiando este projeto. Precisamos de Cover's da banda, de vídeos pedindo a vinda deles, de assinaturas, ou melhor... PRECISAMOS CHAMAR ATENÇÃO - e se agente conseguir isso. Estará tudo feito para nós! Não vai ser fácil. Mas ninguém aqui disse que seria. Então já que queremos os vê-los aqui, vamos fazer algo para que isso venha ser possível. Afinal é difícil, mas não impossível.

Pensei o seguinte. Já que a maioria de nós moramos em Estados diferentes não daria para juntar todo mundo para fazer a carta. Então pensei, vamos juntar aqueles grupos que foram formados para a representação do fansite em eventos de anime, qual separei os Moderadores de cada região formando grupos, vamos formar esse grupo novamente e cada grupo se juntará para fazer uma parte da carta, e em fim juntar tudo e correr para a parte da '' Petição de assinaturas '' . A Carta será feita em páginas A4 assim ficará mais organizado já que será em partes.

OUTRA COISA : Estaremos de férias, não terá qualquer tipo de impedimento para que não venhamos dar o nosso melhor neste projeto, então não a o porque de dar pra trás.

UNIÃO : É tudo que precisamos agora, não importa que seja de um outro fansite, que seja de uma fanpage de humor ou o que for. A UNIÃO É O QUE FARÁ DIFERENÇA NESTE PROJETO. Nós '' Gazetties - Gazerockeiros '' somos considerados um dos fãs mais desunidos, mais egoístas. Mas aqui pra nós, queremos uma só coisa, e não necessariamente é preciso amar ninguém aqui, apenas colabore com a sua parte e todos terão o que querem '' O GAZETTE NO BRASIL ''.

POSSO CONTAR COM A AJUDA DE VOCÊS ?

Por: Mi Chizuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário