quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pesadelos!



Pesadelos

Sozinha em meu quarto
Com tanto para pensar
Pensei justo em você
Que tanto me fez chorar

A noite tento dormir
Mas em meus sonhos você surgi
Transformando meu sonho perfeito
Eu uma pesadelo...grande medo
Me fazendo Suar...
Me fazendo Gritar...
Me fazendo Chorar...

Mas certo dia você voltou
Me pedindo perdão
E eu de ingênua acreditei
Me alertaram tanto
Mas eu continuei te escutando
E escutando...
Até me perder
Me perder da mãos que me guiavam
E por ter te escutado eu sofri
Quase morri...

Você apenas me enganou
Para estragar o Resto da minha vida
Vida essa já desgraçada por mentiras
Mentiras essa por você contadas
Mas já não acredito mas
Não acredito em você
Não acredito no que diz
Ou só me iludi...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário